05/06/2017 09h58 - Atualizado em 05/06/2017 10h38

Atendimento no Procon-ES terá horário diferenciado nesta segunda-feira (05)

Foto: Nestor/Secom
Divulgação do Cadastro de Reclamações Fundamentadas tem caráter educativo e preventivo e está prevista na Constituição federal.

Nesta segunda-feira (05), o atendimento ao público no Procon Estadual será feito em horário diferenciado, tendo em vista a realização de treinamento da equipe. O objetivo é padronizar os procedimentos para melhorar o serviço prestado à população capixaba.

Os atendimentos presenciais na sede, localizada no Centro de Vitória, e telefônicos serão feitos das 9 às 14 horas. A unidade Faça Fácil Cariacica estará com funcionamento normal, das 8 às 17 horas.

Após o encerramento das atividades do dia, as dúvidas de consumo e o registro de reclamações poderão ser realizados por meio do atendimento eletrônico, disponível no site www.procon.es.gov.br, ou, ainda, no Procon de cada município.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Procon Estadual

Amanda Ribeiro

Tel.: (27) 3132-1840 / 9 9975-2490

imprensa@procon.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard