Diretoria

Rogério da Silva Athayde

Diretor-Presidente

Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim (FDCI), pós-graduado em Direito Público e Privado pela Faculdade São Francisco de Assis e pós-graduado em Gestão em Educação pelo Instituto Damásio. Foi coordenador do Procon Municipal de Cachoeiro de Itapemirim (2010-2016). Professor em Técnico de Contabilidade no Colégio Data Control (1990). Professor universitário na Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim (FDCI) (2015-2017), atuando na disciplina de Direito do Consumidor. Assumiu a presidência do Procon-ES em janeiro de 2020.

  

Andréa Munhós Ferreira Barroso

Diretora Jurídica

 

Advogada,  bacharel em Direito pela Universidade Vila Velha (UVV), pós-graduada em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Universidade Anhanguera e pós-graduada em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET). Foi assessora administrativa na Prefeitura de Cariacica (2011) e assessora jurídica da Procuradoria Geral de Vila Velha (2014-2015). Assumiu a diretoria jurídica do Procon-ES em junho de 2016.

 

Fabiano Costa Pimentel

Diretor Administrativo e Financeiro

Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim (FDCI) e pós-graduado em Direito Público pela Faculdade de Tecnologia de Palmas (FATEP). Na área pública, atuou como consultor interno no Procon de Cachoeiro de Itapemirim, assessor jurídico na Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, como procurador Geral e assessor legislativo na Câmara Municipal de Presidente Kennedy e como Consultor Técnico, controlador interno de Governo e procurador adjunto contencioso na Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim-ES. Atuou como gerente de administração e recursos humanos do Procon-ES em maio de 2020, assumindo a diretoria administrativa e financeira do Procon-ES em setembro de 2020.

Alvaro Araujo Valentim

Diretor de Fiscalização

Bacharel em Direito pelo Centro de Ensino Superior de Vitória (CESV) e pós-graduado em Direito Público pela Faculdade de Venda Nova do Imigrante (Faveni). Atuou como chefe de Núcleo de Programas e Projetos de Saúde Prisional da Secretaria da Justiça (Sejus) (2019). Foi diretor administrativo e financeiro do Procon-ES (2019-2020). Assumiu a diretoria de fiscalização do Procon-ES em setembro de 2020.

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard