08/08/2017 14h19 - Atualizado em 08/08/2017 14h21

Procon-ES divulga Carta de Serviços ao Cidadão

A diretora-presidente Lana Lages informou que o CDC proíbe todo tipo de publicidade que induza em erro o consumidor.

O Procon-ES divulgou, nesta terça-feira (08), uma Carta de Serviços ao Cidadão, que tem o objetivo de informar ao consumidor quais os serviços prestados, como acessar e obter esses serviços e quais são os compromissos com o atendimento e os padrões de atendimento estabelecidos.

Por meio do documento, o consumidor vai conhecer um pouco mais sobre as atribuições do Procon-ES, sobre os serviços disponíveis à população, sobre as formas de atendimento e sobre os projetos do Instituto.

“Essa publicação visa dar mais transparência aos trabalhos realizados pelo Procon-ES e é o nosso compromisso com o consumidor”, explica a diretora-presidente do Procon-ES, Denize Izaita.

O documento está disponível aos interessados no site www.procon.es.gov.br  ou na sede, situada na Avenida Princesa Isabel, nº 599, 9º andar, no centro de Vitória.

 

Consulte agora a Carta de Serviços ao Cidadão.

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Procon Estadual

Amanda Ribeiro

Tel.: (27) 3132-1840 / 9 9975-2490

imprensa@procon.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard