19/07/2017 09h34

Procon-ES lançará unidade móvel de atendimento em Linhares

O Procon-ES está de malas prontas para levar a proteção e defesa do consumidor para o interior do Estado. A partir de agora, os capixabas vão poder contar com mais um instrumento de defesa de seus direitos, por meio do Procon-ES na Estrada, um projeto do Governo do Estado.

O objetivo do Procon-ES na Estrada é dinamizar o atendimento aos consumidores, moradores de diversas regiões do Estado, por meio de uma unidade móvel de atendimento. No ônibus – que é totalmente adaptado para atendimento ao público – os cidadãos vão poder tirar dúvidas sobre produtos adquiridos, serviços contratados e registrar reclamações com profissionais capacitados que irão diagnosticar o problema e oferecer soluções favoráveis ao consumidor.

A diretora-presidente do Procon-ES, Denize Izaita, explicou que na unidade móvel, os consumidores vão poder registrar reclamações contra operadoras de telefonia, internet, TV por assinatura, energia elétrica, água, plano de saúde, financiamentos, produtos com defeito, entre outros.

“Vamos realizar dois grandes eventos no município, na próxima semana. Nosso intuito é aproximar o consumidor, morador de localidades distantes, dos serviços do Governo e do Procon-ES”, disse.

O lançamento será realizado na terça-feira (25), na Avenida Vasco Fernandes Coutinho, 1.190, Interlagos, Linhares, ao lado do posto de saúde, onde a unidade permanecerá até a quarta-feira (26). Na quinta (27) e sexta-feira (28), a unidade estará estacionada no Ginásio Poliesportivo Rodrigo Durão, na Avenida Arlindo Gama, s/nº, Canivete, no mesmo município. Os atendimentos serão realizados das 10 às 16 horas.

Para atendimento, o consumidor deverá levar a sua Carteira de Identidade, CPF e documentos que comprovem a relação de consumo como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, boletos, contratos e outros.

Serviço

Procon-ES na Estrada

Data: de 25 a 26 de julho (terça-feira e quarta-feira)

Horário: 10 às 16 horas.

Local: Avenida Vasco Fernandes Coutinho, 1.190, Interlagos, Linhares. Ao lado do posto de saúde.

Data: de 27 a 28 de julho (quinta-feira e sexta-feira)

Horário: 10 às 16 horas.

Local: Ginásio Poliesportivo Rodrigo Durão, na Avenida Arlindo Gama, s/nº, Canivete, Linhares.

 

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Procon Estadual

Amanda Ribeiro

Tel.: (27) 3132-1840 / 9 9975-2490

imprensa@procon.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard