07/08/2017 14h43

Procon-ES na Estrada estará em Barra de São Francisco nesta segunda (07)

O Procon-ES na Estrada – unidade móvel de atendimento – tem dois novos destinos. Nestas segunda (07), terça (08) e quarta-feira (09), o ônibus estará em Barra de São Francisco. De lá, pegará a estrada para Água Doce do Norte, onde realizará atendimento aos consumidores na quinta (10) e na sexta-feira (11). A equipe orientará a população sobre os cuidados na compra de produtos, contratação de serviços, além de registrar reclamações.

Em Barra de São Francisco, o ônibus estará estacionado na Rua Desembargador Danton Bastos, Centro, na praça principal, próximo à prefeitura. Em Água Doce do Norte, estará localizado na Praça Plausino Lopes Bastos, Centro, ao lado do Ginásio de Esportes. Os atendimentos serão realizados das 10 às 16 horas.

Na unidade móvel, os consumidores poderão negociar dívidas e registrar reclamações sobre produtos adquiridos e serviços contratados, tais como: problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.

Para atendimento, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), CPF, além de documentos que possam comprovar a relação de consumo, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.

 

Serviço:

Atendimento do Procon-ES na Estrada

Data: 07, 08 e 09 de agosto (segunda, terça e quarta-feira)

Horário: 10 às 16 horas

Local: Rua Desembargador Danton Bastos, Centro, Barra de São Francisco.

 

Data: 10 e 11 de agosto (quinta e sexta-feira)

Horário: 10 às 16 horas

Local: Praça Plausino Lopes Bastos, Centro, Água Doce do Norte.

 

 

 

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Procon Estadual

Amanda Ribeiro

Tel.: (27) 3132-1840 / 9 9975-2490

imprensa@procon.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard