22/08/2017 17h15 - Atualizado em 22/08/2017 17h16

Procon-ES na Estrada: Ponto Belo e Mucurici receberão atendimento na próxima semana

O Procon-ES na Estrada – unidade móvel de atendimento – viajará para o Extremo Norte do Espírito Santo. Nas próximas segunda (28), terça (28) e quarta-feira (30), o ônibus estará em Ponto Belo. De lá, pegará a estrada para Mucurici, onde realizará atendimento aos consumidores do município e de cidades vizinhas, na quinta (31) e na sexta-feira (1º). A equipe orientará a população sobre os cuidados na compra de produtos, contratação de serviços, além de registrar reclamações.

Em Ponto Belo, o ônibus estará estacionado na Rua Sete de Setembro, Centro, na praça principal, Ana Angélica David. Em Mucurici, estará localizado na Rua Vidilino, Praça São Sebastião, Centro, em frente à prefeitura. Os atendimentos serão realizados das 10 às 16 horas.

Na unidade móvel, os consumidores poderão negociar dívidas e registrar reclamações sobre produtos adquiridos e serviços contratados, tais como: problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.

Para atendimento, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), o CPF, além de documentos que possam comprovar a relação de consumo, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.

Serviço:

Atendimento do Procon-ES na Estrada

 

Data: 28, 29 e 30 de agosto (segunda, terça e quarta-feira)

Horário: 10 às 16 horas

Local: Rua Sete de Setembro, s/nº, Praça Ana Angélica David, Centro, Ponto Belo.

 

Data: 31 de agosto e 1º de setembro (quinta e sexta-feira)

Horário: 10 às 16 horas

Local: Rua Vidilino, s/nº, Praça São Sebastião, Centro, Mucurici.

 

   

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Procon Estadual

Amanda Ribeiro

Tel.: (27) 3132-1840 / 9 9975-2490

imprensa@procon.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard