17/11/2017 17h01

Procon-ES na Estrada viajará para Cachoeiro de Itapemirim

O Procon-ES na Estrada – unidade móvel de atendimento – atenderá em Cachoeiro de Itapemirim, nos dias 20 a 24 de novembro, na localidade de Village da Luz. A equipe orientará a população sobre os cuidados na compra de produtos, contratação de serviços, além de registrar reclamações e negociar dívidas.

Na unidade móvel, os consumidores poderão negociar dívidas e registrar reclamações sobre produtos adquiridos e serviços contratados, tais como: problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.

Para atendimento, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), o CPF, além de documentos que possam comprovar a relação de consumo, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.

O ônibus estará estacionado na Rua Lauro Lemos, na praça Dom Luiz Gonzaga Peluso, conhecida como pracinha de Alto Village, e atenderá a população das 10 às 16 horas.

 

Serviço:

Atendimento do Procon-ES na Estrada

Data: 20 a 24 de novembro (segunda a sexta-feira)

Horário: 10 às 16 horas

Local: Rua Lauro Lemos, na praça de Alto Village, Cachoeiro de Itapemirim/ES

  

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Procon Estadual

Amanda Ribeiro

Tel.: (27) 3132-1840

imprensa@procon.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard