03/05/2017 14h22

Procon-ES vai palestrar para órgãos municipais nesta sexta-feira (05)

André Marques palestrou no I Encontro do Ministério Público com os Procons Municipais.

Os Procons do Estado vão se reunir para debater assuntos de relevância, trocar experiências e ampliar os conhecimentos em benefício do consumidor capixaba no II Encontro do Ministério Público com os Procons Municipais. O evento será realizado, nesta sexta-feira (05), das 13 às 18 horas, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça.

Durante o encontro – organizado pelo Centro de Apoio Operacional de Defesa do Consumidor do Ministério Público Estadual – o Procon-ES vai falar sobre o papel da fiscalização e do ato fiscalizatório, pelo gerente de fiscalização, Rômulo Cerqueira e, sobre o atendimento ao público e as decisões administrativas, pelo gerente de atendimento, André Marques.

Também serão abordados no evento o Sistema Municipal de Defesa do Consumidor e sua evolução, pela Promotora de Justiça e Dirigente do CADC, Sandra Lengruber; solução extrajudicial de conflitos e o papel dos Procons, por Paula Moraes Ribeiro de Freitas, Promotora de Justiça do MPES e a utilização do fundo municipal de defesa do consumidor, pela Gerente do Procon Municipal de Vitória, Herica Correa Souza e pela Presidente do Fundo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Vitória, Luciana Fiorin.

Horário diferenciado para atendimento ao público

Nesta sexta-feira (05), o atendimento ao público na sede do Procon-ES, no Centro de Vitória, será realizado das 9 às 12 horas, tendo em vista a realização do evento. O Protocolo/Cartório estará aberto até às 18 horas. O atendimento ao público na Central Faça Fácil Cariacica funcionará normalmente, das 8 às 17 horas. Dúvidas e reclamações também podem ser registradas pelo Atendimento Eletrônico, disponível no site www.procon.es.gov.br.

 

 

Informações à Imprensa: 

Assessoria de Comunicação do Procon Estadual

Amanda Ribeiro

Tel.: (27) 3132-1840 / 9 9975-2490

imprensa@procon.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard