12/07/2016 11h57 - Atualizado em 22/12/2016 16h02

4º Mutirão de Negociação de Dívidas será realizado em São Mateus

Os consumidores que estão com dívidas em atraso, terão uma oportunidade para negociá-las diretamente com os fornecedores no 4º Mutirão de Negociação de Dívidas do Procon-ES. O evento será realizado em parceria com o Procon de São Mateus, no período de 08 a 12 de agosto, das 9 às 17 horas, no Ginásio de Esportes Municipal Antônio Houri, localizado na Rua Licínio Bastos, em Boa Vista.

Para ser atendido, o consumidor titular, morador de São Mateus e municípios vizinhos, que possuir dívida de, pelo menos, 60 dias de atraso com alguma das empresas participantes, deverá comparecer ao Ginásio, portando os documentos pessoais (CPF e Carteira de Identidade), comprovantes de residência e de renda.

Participarão da ação o Banestes, o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal, a Dacasa, a Avista, a Escelsa e a Claro. O Conselho Regional de Economia estará presente auxiliando os consumidores com o planejamento do orçamento doméstico.

Serviço:

4º Mutirão de Negociação de Dívidas

Data: 08 até 12 de agosto de 2016 (segunda a sexta-feira)
Horário: 09 às 17 horas
Distribuição das senhas: As senhas serão distribuídas diariamente às 8 horas.
Local: Ginásio de Esportes Municipal Antônio Houri, localizado na Rua Licínio Bastos, s/n, Boa Vista, São Mateus.
Empresas participantes: Banestes, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Dacasa, Avista, Escelsa e Claro.
Poderão participar os moradores de São Mateus e municípios vizinhos.

Tels.: (27) 3132-1840 / 9 9975-2490