10/04/2018 11h42

Procon-ES na Estrada atende na região do Caparaó

Atendimento realizado em Cachoeiro de Itapemirim.

O Procon-ES na Estrada – unidade móvel de atendimento – embarcou para a região do Caparaó e atenderá até terça-feira (10) em Dores do Rio Preto. De lá, pegará a estrada para Ibitirama, onde realizará atendimento aos consumidores do município e de cidades vizinhas na quarta (11), na quinta (12) e na sexta-feira (13). A equipe orientará a população sobre os cuidados com compra de produtos, contratação de serviços, além de registrar reclamações e negociar dívidas. 

Em Dores do Rio Preto, o ônibus está estacionado na Rua Pedro de Alcântara Gouvea, 22, Centro, na praça Sônia Rodrigues de Oliveira, ao lado da prefeitura. Em Ibitirama, estará localizado na Rua Anísio Ferreira da Silva, 56, Centro, em frente à prefeitura. Os atendimentos serão realizados das 10 às 16 horas.

Na unidade móvel, os consumidores poderão negociar dívidas e registrar reclamações sobre produtos adquiridos e serviços contratados, como problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.

Para atendimento, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), o CPF, além de documentos que possam comprovar a relação de consumo, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, boletos, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.

 

Serviço:

Atendimento do Procon-ES na Estrada

Data: 10 de abril (terça-feira)

Horário: 10 às 16 horas

Local: Rua Pedro de Alcântara Gouvea, 22, na praça Sônia Rodrigues de Oliveira, Centro, Dores do Rio Preto.

 

Data: 11, 12 e 13 de abril (quarta, quinta e sexta-feira)

Horário: 10 às 16 horas

Local: Rua Anísio Ferreira da Silva, 56, Centro, Ibitirama.

 

  

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Procon Estadual

Amanda Ribeiro

Tel.: (27) 3132-1840 / 9 9975-2490

imprensa@procon.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard