25/02/2022 16h49

Procon-ES não funciona na próxima segunda-feira (28), terça-feira (1º) e quarta-feira (02)

Consumidores já podem conferir os fornecedores de produtos e serviços com maior índice de reclamação e insatisfação no Procon-ES.

Nas próximas segunda-feira (28), terça-feira (1º) e quarta-feira (02), não haverá expediente na sede do Instituto Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-ES), em Vitória, devido ao feriado de Carnaval.

O atendimento ao público será normalizado na quinta-feira (03), mediante distribuição de senhas. A partir das 9 horas, serão distribuídas 20 senhas para o atendimento da manhã, e a partir das 13 horas, serão entregues 20 senhas para o atendimento da tarde. Devido à complexidade do atendimento, estão sendo distribuídas 05 senhas para o setor de cálculo e negociação de dívidas.

É importante que o consumidor leve os seus documentos pessoais como RG (Carteira de Identidade), CPF e documentos que comprovem a reclamação como nota fiscal, ordem de serviço, contrato, boleto, fatura, anúncios, dentre outros.

As reclamações também podem ser registradas pela internet, através do e-mail atendimentoapp@procon.es.gov.br.

 

  

Informações à Imprensa

Assessoria de Comunicação do Procon Estadual

Amanda Ribeiro

(27) 3132-1840

imprensa@procon.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard