26/05/2023 16h45

Procon-ES suspende atendimento nas próximas quinta (1º) e sexta-feira (02)

Instituto solicita que instituição apresente esclarecimentos no prazo de 20 dias.

O Instituto Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-ES) informa que, nas próximas quinta-feira (1º) e sexta-feira (02), o atendimento ao público na sede, localizada no Centro de Vitória, ficará suspenso para manutenção da rede elétrica.

O atendimento ao público será normalizado na segunda-feira (05), mediante agendamento pelo site agenda.es.gov.br.

As reclamações podem ser registradas presencialmente na unidade do Procon-ES, localizada no Faça Fácil Cariacica, mediante agendamento pelo site facafacil.es.gov.br. Também podem ser formalizadas pela internet, por meio do Atendimento Eletrônico, disponível no site procon.es.gov.br.

Para ser atendido, é importante que o consumidor leve os documentos pessoais, como RG (Carteira de Identidade), CPF e documentos que comprovem a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, contrato, boleto, fatura, anúncios, entre outros.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Procon Estadual

Amanda Ribeiro

(27) 3132-1840

imprensa@procon.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard