29/08/2018 17h39 - Atualizado em 29/08/2018 17h41

Consumidor poderá negociar dívidas na sede do Procon-ES

As principais queixas envolvem cobrança indevida, produto ou serviço com vício de qualidade, não entrega ou demora na entrega do produto.

Para deixar as contas em dia e sair do vermelho, o consumidor que está com dívidas em atraso poderá buscar o atendimento do setor de Cálculo e Negociação de Dívidas do Procon-ES.

Os atendimentos são realizados na sede do Procon-ES, localizada na Avenida Princesa Isabel, nº 599, Ed. Março, 9º andar, Centro, Vitória, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. O Faça Fácil Cariacica, localizado na Avenida Aloizio Santos, nº 500, Santo André, Cariacica, realiza esse trabalho de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas e aos sábados das 8 às 13 horas.

Para negociar é preciso ser o titular da dívida ou apresentar procuração registrada em cartório - exigida pelos bancos, tendo em vista o sigilo bancário. Importante também a apresentação dos documentos pessoais como CPF, Carteira de Identidade e das faturas, boletos ou contrato que queira negociar.

A diretora-presidente do Procon-ES, Denize Izaita Pinto, informa que o setor de Cálculo e Negociação de Dívidas do Procon-ES é um setor permanente e que realiza negociações durante todo o ano.  “O consumidor que residir em uma cidade distante da Grande Vitória poderá contatar o Procon do seu município, pois alguns auxiliam o consumidor na negociação das suas dívidas”, disse.

Negociações com o Banco Bradesco e com o Banco Itaú

O Banco Bradesco e o Banco Itaú possuem correspondentes dentro da sede do Procon-ES para negociar dívidas diretamente com os consumidores.

 

Serviço

Banco Bradesco

Sede no Centro de Vitória

Dias: segunda, quarta e quinta-feira

Horário: 9h às 15h30

Faça Fácil Cariacica

Dias: terça e sexta-feira

Horário: 10h às 15h30

 

Banco Itaú

Sede no Centro de Vitória

Dias: segunda, quarta e sexta-feira

Horário: 9h30 às 17h00

Faça Fácil Cariacica

Dias: terça e quinta-feira

Horário: 09h30 às 16h30

 

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Procon Estadual

Amanda Ribeiro

Tels.: (27) 3132-1840 / 9 9975-2490

imprensa@procon.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard