11/01/2019 16h42 - Atualizado em 11/01/2019 16h56

Inovação é compromisso da nova diretoria do Procon-ES

Lana Lages é a nova diretora-presidente do Procon-ES.

Avanço e inovação são os lemas da nova diretoria do Procon-ES. Lana Lages, que assumiu a presidência do Instituto na atual gestão do governador Renato Casagrande, ressalta a sua missão de atuar com responsabilidade e transparência, potencializando as ações permanentes e ampliando a defesa do consumidor no Espírito Santo.

“A nossa meta frente à nova gestão é de crescimento e inovação. Pretendemos modernizar a sede, ampliar o atendimento ao público, dialogar com os empresários, com o objetivo de harmonizar as relações de consumo, e potencializar as ações fiscalizatórias. Educar, e se preciso, também punir”, disse a diretora-presidente do Procon-ES, Lana Lages.

Lana Lages é advogada e delegada de polícia PC/ES. Pós-graduada em Segurança Pública pela Universidade Federal do Espírito Santo e pós-graduada em Direito Penal e Direito Processual Penal pela CEPEG/UNESC e tem larga experiência em gestão.

Atuou como superintendente de Apoio Logístico e Engenharia na Polícia Civil (PC/ES), no Departamento de Recursos Humanos da Polícia Civil (PC/ES), na Gerência de Inteligência da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (SESP) e no Núcleo de Repressão às Organizações Criminosas também na Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (SESP).

Assessoria de Comunicação do Procon-ES:

Tels.: (27) 3132-1840 / 9 9975-2490