30/10/2017 14h29

Pedro Canário e Conceição da Barra: Confira a agenda do Procon-ES na Estrada

O Procon-ES na Estrada – unidade móvel de atendimento – está atendendo na Região Nordeste do Estado. Nestas segunda (30), terça (31) e quarta-feira (1º), o ônibus estará em Pedro Canário. De lá, pegará a estrada para Conceição da Barra, onde realizará atendimento aos consumidores na segunda (06) e na terça-feira (07), em Braço do Rio, e na quarta (06), na quinta (07) e na sexta-feira (08), no Centro. A equipe orientará a população sobre os cuidados na compra de produtos, contratação de serviços, além de registrar reclamações e negociar dívidas.

Em Pedro Canário, o ônibus estará estacionado na Avenida Vila Velha, Centro, em frente à Escola Professor Antônio Guedes Alcoforado. Em Conceição da Barra, a equipe vai atender em dois locais. Primeiro, o ônibus estará localizado Rua Valderedo Farias, Praça das Jaqueiras, em Braço do Rio. Depois, seguirá para a Rua Cassiano Neves, Centro, Conceição da Barra. Ao lado da prefeitura. Os atendimentos serão realizados das 10 às 16 horas.

Na unidade móvel, os consumidores poderão negociar dívidas e registrar reclamações sobre produtos adquiridos e serviços contratados, tais como: problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.

Para atendimento, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), o CPF, além de documentos que possam comprovar a relação de consumo, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.

Serviço:

Atendimento do Procon-ES na Estrada

Data: 30 de outubro a 1º de novembro (segunda, terça e quarta-feira)

Horário: 10 às 16 horas

Local: Avenida Vila Velha, Centro, Pedro Canário. Em frente à Escola Professor Antônio Guedes Alcoforado

Data: 06 e 07 de novembro (segunda e terça-feira)

Horário: 10 às 16 horas

Local: Rua Valderedo Farias, Praça das Jaqueiras, Braço do Rio, Conceição da Barra.

Data: 08 a 10 de novembro (quarta, quinta e sexta-feira)

Horário: 10 às 16 horas

Local: Rua Cassiano Neves, Centro, Conceição da Barra. Ao lado da prefeitura.

Tel.: (27) 3132-1840 / 9 9975-2490