19/11/2021 12h49

Procon-ES capacita Procon de Marataízes para elaboração de decisão administrativa

Imersão dos técnicos no departamento jurídico Procon-ES ocorreu nessas terça-feira (16) e quarta-feira (17).

Técnicos do Procon Municipal de Marataízes fizeram uma imersão no departamento jurídico do Instituto Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-ES), em Vitória, nessas terça-feira (16) e quarta-feira (17), para uma capacitação sobre a elaboração de decisões administrativas e dosimetria para aplicação de multa.

O diretor-presidente do Procon-ES, Rogério Athayde, disse que o Instituto ficou feliz em receber os técnicos do Procon para essa capacitação, com a certeza de que essa iniciativa do município abrirá portas para que outros órgãos municipais tenham a mesma atitude.

“É nosso papel apoiar os órgãos municipais e oferecer suporte e capacitação. O Procon Estadual está de braços abertos a todos os Procons Municipais. Outros treinamentos serão ofertados ainda este ano”, ressaltou Athayde.

A coordenadora do Procon Municipal de Marataízes, Maria de Lourdes Lemos, agradeceu a equipe jurídica do Procon-ES pela troca de experiências e enfatizou que o Procon Estadual sempre tem apoiado o município em todas as necessidades.

“Todas as vezes que recorremos ao órgão fomos recebidos de portas abertas. O Procon Estadual está sempre nos oferecendo suporte e treinamento”, enfatizou a coordenadora do Procon de Marataízes.