29/06/2018 17h48 - Atualizado em 29/06/2018 17h49

Procon-ES participará do Ocupa Barramares neste sábado (30)

O Expresso Procon-ES atende consumidores nas comunidades.

O Procon-ES participará da ação Ocupa Barramares, do Governo do Estado, em Vila Velha.  A ação será realizada neste sábado (30), das 10 às 14 horas, com uma ampla programação voltada para a população por meio dos serviços de aferição de pressão e glicemia, cadastro de desempregados, corte de cabelo, dentre outros.

A equipe do Procon-ES irá distribuir cartilhas educativas, tirar dúvidas da população e registrar reclamações sobre produtos e serviços contratados, tais como: problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.

Para ser atendido, é preciso que o consumidor leve a sua Carteira de Identidade, CPF e documentos que comprovem a relação de consumo como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, boletos, contrato e outros.

 

Dia da Cidadania em Ação do Instituto Autoglass

Também neste sábado (30), o Procon-ES participará do Dia da Cidadania em Ação, do Instituto Autoglass, em Vila Velha. A ação acontecerá na Praça Getúlio Vargas, das 9 às 15 horas com uma programação voltada para a população com serviços gratuitos de cidadania, saúde, educação, cultura e lazer.

 

Serviço

Ocupa Barramares

Data: 30 de junho de 2018 (sábado)

Horário: 10h às 14h

Local: Galpão situado na Avenida Califórnia, Barramares, Vila Velha. Ao lado da Mercearia Barramas.

 

Dia da Cidadania em Ação do Instituto Autoglass

Data: 30 de junho de 2018 (sábado)

Horário: 9h às 15h

Local: Praça Getúlio Vargas, Riviera da Barra, Vila Velha.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard