05/08/2019 11h59 - Atualizado em 09/08/2019 16h22

Procon-ES realizará ação educativa de Dia dos Pais nos shoppings

Para orientar os consumidores e lojistas sobre as compras de presentes para o Dia dos Pais, trocas de produtos, garantia, dentre outros temas relacionados ao direito do consumidor, o Instituto Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-ES) vai realizar, na próxima semana, uma ação educativa nos principais shoppings da Grande Vitória. A ação será realizada do dia 06 a 09 de agosto, das 13h às 21horas.

Na terça-feira (06), a equipe estará no Shopping Vitória. Na quarta-feira (07), a orientação será realizada no piso L3, do Shopping Mestre Álvaro, na Serra. Na quinta-feira (08), a ação será realizada no Shopping Vila Velha e, na sexta-feira (09), o Procon-ES vai esclarecer as dúvidas dos cariaciquenses no piso L3 do Shopping Moxuara.

A diretora-presidente do Procon-ES, Lana Lages, ressaltou que as datas comemorativas são marcadas por um intenso período de compras e movimento de pessoas que lotam o comércio em busca de presentes e é importante que os consumidores estejam bem informados sobre os seus direitos.

“Convidamos o consumidor que estiver circulando pelo shopping, que procure a equipe para tirar todas as dúvidas sobre compras, trocas, formas de pagamento e garantias de produtos. A nossa equipe estará à disposição dos consumidores e também dos lojistas. É uma excelente oportunidade!”, disse.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Procon Estadual

Amanda Ribeiro

(27) 3132-1840 / 9 9975-2490

imprensa@procon.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard