26/07/2021 09h56

Procon-ES suspende atendimento no próximo dia 06 de agosto

O consumidor poderá tirar dúvidas, registrar denúncias e acompanhar o andamento das reclamações já abertas pelo WhatsApp (27) 3323-6237.

No próximo dia 06 de agosto, não haverá atendimento ao público na sede do Instituto Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-ES), no Centro de Vitória, para treinamento da equipe. O atendimento retorna ao normal no dia 09 de agosto, das 9h às 17h, mediante distribuição de senhas.

O consumidor poderá tirar dúvidas, registrar denúncias e acompanhar o andamento das reclamações já abertas pelo WhatsApp (27) 3323-6237.

O registro de reclamações deverá ser realizado pelo APP Procon-ES (Android) ou por e-mail atendimentoapp@procon.es.gov.br.

 

 

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Procon-ES

Amanda Ribeiro

3132-1840

imprensa@procon.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard