Procon-ES suspende atendimento via aplicativo e site até dia 28 de junho
A partir dessa terça-feira (08), os atendimentos eletrônicos via aplicativo e pelo site do Instituto Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-ES) estarão suspensos até o dia 28 de junho para manutenção do sistema.
O registro de reclamação deve ser feito presencialmente na sede, mediante retirada de senha, que é distribuída de segunda a sexta-feira. São 30 senhas, das 9h às 11h, para os atendimentos gerais da manhã, e 30 senhas, das 13h às 15h, para os atendimentos que serão realizados à tarde. Dez senhas são disponibilizadas para o setor de cálculo e negociação de dívidas.
O Procon-ES está localizado na Avenida Jerônimo Monteiro, 935, Centro, Vitória. Para ser atendido, o consumidor deverá usar máscara e apresentar o seu RG (Carteira de Identidade), CPF, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.
O registro de denúncias, as dúvidas de consumo e a verificação sobre o andamento de reclamações abertas poderão ser solicitados pelo telefone 151 ou pelo WhatsApp (27) 3323-6237.
Serviço:
Atendimento presencial na sede do Procon-ES
De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Local: Avenida Jerônimo Monteiro, 935, Centro, Vitória.
Distribuição de senhas
30 senhas das 9h às 11h
30 senhas das 13h às 15h
10 senhas para cálculo e negociação de dívidas
Atendimento presencial no Faça Fácil Cariacica
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Sábado, das 8h às 13h.
Local: Rodovia Leste-Oeste, 154, Santo André, Cariacica.
Os atendimentos devem ser agendados pelo site www.facafacil.es.gov.br.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Procon-ES
Amanda Ribeiro
(27) 3132-1840
imprensa@procon.es.gov.br