26/05/2023 16h53

Procon-ES vai atender consumidores no bairro Nova Palestina neste sábado (27)

Para ser atendido, consumidor deve levar Carteira de Identidade e CPF, além de documentos que possam comprovar a reclamação.

O Instituto Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-ES) vai participar, neste sábado (27), da 1ª Ação Social de Nova Palestina, em Vitória. O evento será realizado das 8h às 12h, na Igreja COANP – Casa de Oração, com atendimentos gratuitos para a comunidade.

Durante a ação, serão ofertados diversos serviços essenciais e gratuitos, como cortes de cabelo, orientação jurídica, atendimentos na área de saúde, brincadeiras para as crianças, entre outros serviços.

O Procon Estadual vai registrar reclamações relacionadas a produtos adquiridos e serviços contratados, como problemas com energia elétrica, água, telefonia, internet, TV por assinatura, compras, financiamentos, cartões de crédito e outros problemas relacionados ao consumo.

O órgão também vai prestar orientações gerais sobre direitos do consumidor e distribuirá Códigos de Defesa do Consumidor, além de cartilhas educativas voltadas ao público infantojuvenil.

Para a abertura da reclamação, é preciso que o consumidor tenha disponível a Carteira de Identidade, CPF, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, contrato, comprovante de pagamento, entre outros.

Serviço:

Ação Social de Nova Palestina

Data: 27/05 (sábado)

Horário: das 08h às 12h

Local: Igreja COANP – Casa de Oração

Endereço: Rua Jonael Sócrates Medeiros Ferreira, nº 23, Nova Palestina, Vitória, Espírito Santo.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Procon Estadual

Amanda Ribeiro

(27) 3132-1840 / 9 9975-2490

imprensa@procon.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard