12/06/2015 08h35 - Atualizado em
22/12/2016 16h28
Atendimento ao consumidor no Procon-ES terá horário diferenciado na próxima sexta-feira (19)
Na próxima sexta-feira (19), o atendimento ao público no Procon Estadual estará com horário diferenciado, tendo em vista a realização de treinamento da equipe. O objetivo está em melhorar o atendimento à população capixaba e na padronização de procedimentos.
O atendimento no Faça Fácil Cariacica será realizado das 8 às 12 horas e na sede, Centro de Vitória, incluindo o atendimento telefônico 151, das 9 às 13 horas. O Protocolo e o Cartório funcionarão normalmente.
Após o encerramento das atividades do dia, as dúvidas de consumo e o registro de reclamações poderão ser realizados por meio do Atendimento Eletrônico, disponível no site www.procon.es.gov.br ou, ainda, no Procon do seu município.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Procon-ES
Amanda Ribeiro
Tels.: (27) 3132-1840 / 9 9975-2490
imprensa@procon.es.gov.br
O atendimento no Faça Fácil Cariacica será realizado das 8 às 12 horas e na sede, Centro de Vitória, incluindo o atendimento telefônico 151, das 9 às 13 horas. O Protocolo e o Cartório funcionarão normalmente.
Após o encerramento das atividades do dia, as dúvidas de consumo e o registro de reclamações poderão ser realizados por meio do Atendimento Eletrônico, disponível no site www.procon.es.gov.br ou, ainda, no Procon do seu município.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Procon-ES
Amanda Ribeiro
Tels.: (27) 3132-1840 / 9 9975-2490
imprensa@procon.es.gov.br