13/08/2015 10h44 - Atualizado em 22/12/2016 16h28

Atendimento ao consumidor no Procon-ES terá horário diferenciado nesta sexta-feira (14)

Nesta sexta-feira (14), o atendimento ao público na sede do Procon Estadual será encerrado às 16 horas. O objetivo é preparar o órgão para receber bem os consumidores que irão participar do Mutirão para Negociação de Dívidas, que será realizado na próxima semana.

Os atendimentos na Central Faça Fácil Cariacica e o serviço telefônico 151 funcionarão normalmente até às 17 horas e o Protocolo e o Cartório até as 18 horas.

Após o encerramento das atividades do dia, as dúvidas de consumo e o registro de reclamações poderão ser realizados por meio do Atendimento Eletrônico, disponível no site www.procon.es.gov.br.

Mutirão

O Mutirão para Negociação de Dívidas será realizado na semana de 17 a 21 de agosto (segunda a sexta-feira), das 9 às 17 horas, na sede do Procon-ES, no Centro de Vitória. Nestes dias, serão distribuídas 21 senhas diariamente, por empresa, a partir das 8 horas. Cada senha trará o horário de atendimento previsto.

Para ser atendido, o consumidor que possuir uma dívida com alguma das empresas participantes - Banestes, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Itaú, Dacasa, Avista, Cesan, Escelsa e Oi - deverá comparecer à sede do Procon-ES portando os seus documentos pessoais (CPF e Carteira de Identidade), comprovante de residência e de renda. O consumidor não poderá esquecer nenhum deles, pois só será atendido mediante apresentação dos documentos solicitados.

Durante a semana do Mutirão para Negociação de Dívidas, os atendimentos na sede do Procon-ES estarão direcionados exclusivamente à negociação com os fornecedores participantes.

Para o registro de reclamações sobre outros assuntos, os consumidores deverão dirigir-se à sede do Procon-ES, localizada no Faça Fácil Cariacica ou ao Procon do seu município. As denúncias, orientações e registro de reclamação também podem ser feitas pelo Atendimento Eletrônico do Procon-ES, no site www.procon.es.gov.br.

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