23/09/2015 09h28 - Atualizado em 22/12/2016 16h01

Atendimento no Procon-ES terá horário diferenciado na semana de quarta (23) a sexta-feira (25)

Na semana de quarta (23) a sexta-feira (25), a equipe do Procon-ES estará reunida na Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), das 13 às 17 horas, para o desenvolvimento do Planejamento Estratégico do órgão, que tem a finalidade de formular objetivos e traçar programas e ações a curto, médio e longo prazo.

Por esse motivo, o atendimento ao consumidor no Procon-ES estará com horário diferenciado. O atendimento ao público será realizado das 9 às 17 horas; o atendimento telefônico (151), das 9 às 17 horas; o atendimento no setor de cálculo/negociação de dívidas, das 9 às 11 horas, e o protocolo irá funcionar das 9 às 17 horas.

Após o encerramento das atividades do dia, as dúvidas de consumo e o registro de reclamações poderão ser realizados por meio do Atendimento Eletrônico, disponível no site www.procon.es.gov.br.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Procon Estadual
Amanda Ribeiro
Tel.: (27) 3132-1840 / 9 9975-2490
imprensa@procon.es.gov.br
www.facebook.com/procones
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard