19/12/2011 11h14 - Atualizado em
22/12/2016 16h16
Atendimento presencial no Procon-ES será suspenso no período de 26 a 30 de dezembro
O Procon Estadual informa aos consumidores capixabas que no período de 26 a 30 de dezembro de 2011, o atendimento pessoal ao público será suspenso. No entanto, os consumidores que tiverem dúvidas, reclamações ou denúncias podem entrar em contato com o Procon-ES por meio do telefone 151, das 9 às 18 horas ou, ainda, por meio da ferramenta Atendimento Eletrônico, disponível no site do Instituto (www.procon.es.gov.br).
Durante esse período haverá apenas expediente interno, para a atualização no Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec) e também para a realização do planejamento das ações de atendimento aos consumidores em 2012.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Procon-ES
Amanda Ribeiro / Marcela Pedroni
Tels.: 3132-1840 / 9975-2490 / 9943-1374
Durante esse período haverá apenas expediente interno, para a atualização no Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec) e também para a realização do planejamento das ações de atendimento aos consumidores em 2012.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Procon-ES
Amanda Ribeiro / Marcela Pedroni
Tels.: 3132-1840 / 9975-2490 / 9943-1374