16/12/2013 09h41 - Atualizado em
22/12/2016 16h22
Estado Presente: Procon Móvel estará no bairro Castelo Branco em Cariacica
O Procon Móvel, projeto integrante do Programa Estado Presente, atenderá a comunidade do bairro Castelo Branco, Cariacica, nesta terça (17) e quarta-feira (18). A equipe irá orientar a população sobre os cuidados na compra de produtos, contratação de serviços e também registrará reclamações. O ônibus estará localizado na Av. Dois, na praça principal de Castelo Branco, realizando atendimento à comunidade local e bairros vizinhos das 10 às 16 horas.
O Procon Móvel - um ônibus totalmente adaptado - levará às comunidades, orientações, esclarecimentos, atendimentos preliminares aos consumidores e distribuição de material educativo. Os consumidores poderão registrar reclamações sobre produtos e serviços contratados, tais como: problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, Internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.
Para abertura de reclamação, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), CPF, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.
Serviço:
Atendimento do Procon Móvel
Data: 17 e 18 de dezembro (terça e quarta-feira)
Horário: 10 às 16 horas
Local: Av. Dois, na praça principal de Castelo Branco, Cariacica.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Procon Estadual
Amanda Ribeiro / Deborah Soares
Tels.: (27) 3132-1840 / 9 9975-2490
imprensa@procon.es.gov.br
O Procon Móvel - um ônibus totalmente adaptado - levará às comunidades, orientações, esclarecimentos, atendimentos preliminares aos consumidores e distribuição de material educativo. Os consumidores poderão registrar reclamações sobre produtos e serviços contratados, tais como: problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, Internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.
Para abertura de reclamação, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), CPF, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.
Serviço:
Atendimento do Procon Móvel
Data: 17 e 18 de dezembro (terça e quarta-feira)
Horário: 10 às 16 horas
Local: Av. Dois, na praça principal de Castelo Branco, Cariacica.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Procon Estadual
Amanda Ribeiro / Deborah Soares
Tels.: (27) 3132-1840 / 9 9975-2490
imprensa@procon.es.gov.br