13/08/2007 12h46 - Atualizado em 22/12/2016 16h03

Pesquisa aprova Atendimento do Procon Estadual

Entre os dias 02 e 18 de julho o Procon Estadual realizou a Pesquisa Interna de Satisfação de Qualidade do Atendimento junto aos consumidores. Foram respondidos 254 questionários, que representam uma amostragem próxima a 20% do total do público que esteve no Instituto no período da Pesquisa.

A análise da Pesquisa mostra um alto índice de aprovação dos consumidores quanto ao Atendimento do Procon Estadual. Dos entrevistados, 52% responderam que o atendimento recebido no Instituto foi ótimo. Além disso, 49% dos consumidores conseguiram resolver o problema no Procon Estadual e 35% deles vão dar andamento no caso por meio das orientações recebidas.

Os questionários foram respondidos espontaneamente e depositados em uma urna que esteve à disposição do público no Setor de Atendimento do Procon Estadual, no 6º andar do Ed. Março, Centro de Vitória. Além disso, muitos consumidores deixaram registrados, por escrito, comentários sobre como foram atendidos em suas reclamações.

A Pesquisa teve o objetivo de aferir alguns indicadores da qualidade do atendimento prestado aos consumidores que procuram o Instituto e constou de 12 questões, respondidas, sem obrigatoriedade, num questionário oferecido à cerca de 1.300 pessoas que procuraram o Procon Estadual durante 13 dias úteis.

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