01/05/2014 13h22 - Atualizado em 22/12/2016 16h25

Procon-ES informa: atendimento ao público terá horário diferenciado nesta sexta-feira (02)

Nesta sexta-feira (02), o atendimento ao público na sede do Procon-ES será realizado das 9 às 13 horas. Na mesma data, não haverá atendimento na sede do Procon no Faça Fácil, em Cariacica. O objetivo é de treinamento e capacitação da equipe de atendimento dessas unidades.

As dúvidas de consumo poderão ser solucionadas pelo telefone 151 e o registro de reclamações poderá ser realizado por meio do Atendimento Eletrônico disponível no site www.procon.es.gov.br. Para atendimento presencial, os consumidores poderão comparecer ao Procon do seu município.

Para abertura de reclamação, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), CPF, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Procon-ES
Amanda Ribeiro
Tels.: 3132-1840 / 9 9975-2490
imprensa@procon.es.gov.br
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard