01/09/2011 14h18 - Atualizado em
22/12/2016 16h16
Procon Estadual distribui 12 mil materiais educativos para fornecedores
O Procon Estadual, visando garantir o equilíbrio nas relações de consumo e a informação e conscientização dos fornecedores capixabas, assinou, nesta quinta-feira, dois termos de distribuição de materiais educativos. Ao total, foram 12 mil exemplares, entre a cartilha Manual do Fornecedor e o Código de Proteção e Defesa do Consumidor.
Os materiais educativos foram entregues para representantes da Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) e da União da Câmara de Dirigentes Logistas da Grande Vitória (UCDL), entidade que tem como associados as CDL´s de Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra, Viana, Guarapari e Fundão. Todo o material educativo será distribuído entre os associados das entidades.
De acordo com o diretor presidente do Procon Estadual, Antonio Caldas Brito, é importante que dentro da política de proteção e defesa do consumidor se tenham ações voltadas à conscientização e informação dos fornecedores. “A harmonia nas relações de consumo é o nosso objetivo. Precisamos garantir ao consumidor uma melhor prestação de produtos e serviços e, isso está ligado diretamente ao processo de educação e conscientização dos consumidores e também dos fornecedores”, explica Brito.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Procon Estadual
Amanda Ribeiro / Marcela Pedroni
Tels.: 3132-1840 / 9975-2490 / 9943-1374
Os materiais educativos foram entregues para representantes da Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) e da União da Câmara de Dirigentes Logistas da Grande Vitória (UCDL), entidade que tem como associados as CDL´s de Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra, Viana, Guarapari e Fundão. Todo o material educativo será distribuído entre os associados das entidades.
De acordo com o diretor presidente do Procon Estadual, Antonio Caldas Brito, é importante que dentro da política de proteção e defesa do consumidor se tenham ações voltadas à conscientização e informação dos fornecedores. “A harmonia nas relações de consumo é o nosso objetivo. Precisamos garantir ao consumidor uma melhor prestação de produtos e serviços e, isso está ligado diretamente ao processo de educação e conscientização dos consumidores e também dos fornecedores”, explica Brito.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Procon Estadual
Amanda Ribeiro / Marcela Pedroni
Tels.: 3132-1840 / 9975-2490 / 9943-1374