16/06/2006 14h17 - Atualizado em 22/12/2016 15h58

Procon Estadual e ANS realizam seminário sobre saúde

O Procon Estadual em parceria com a Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS – realizam o seminário “A Regulação dos Planos de Saúde”, que irá acontecer nos dias 19 e 20 de junho, em Vitória. O objetivo do seminário é estabelecer uma parceria entre a ANS e os órgãos que atuam na defesa do consumidor no Estado.

No seminário serão discutidos temas gerais e específicos relacionados à saúde suplementar, como reajustes dos planos, cobertura assistencial, carências, urgência e emergência, doenças e lesões pré-existentes, além de contratos e regimes especiais.

Estarão presentes no evento o corpo técnico e diretivo do Procon Estadual e dos Procons Municipais, além do Ministério Público, Delegacia do Consumidor e Juizados Especiais. O seminário irá contribuir para a atualização e o aprimoramento do conhecimento sobre os planos de saúde.

Para o secretário-executivo do Procon Estadual, Celso Caldas, iniciativas como esta são importantes pois ajudam a municipalizar e a atualizar a defesa do consumidor capixaba.

O seminário “A regulação dos planos de saúde” acontece nos dias 19 e 20 de junho, no Hotel Bristol Century Plaza, na Av. Dante Micheline, nº 453, Jardim Camburi.

Marcela Pedroni
Tels.: 3132-1840 / 3381-6230