18/05/2007 14h39 - Atualizado em 22/12/2016 16h03

Procon Estadual esclarece dúvidas sobre tarifas telefônicas

O Procon Estadual realiza, nos dias 21, 22, 24 e 25 deste mês, uma ação direcionada aos consumidores que ainda têm dúvidas em relação às mudanças na tarifa das contas de telefone, de pulso para minuto. Para isso, durante a semana será feito um atendimento priorizado na sede do Instituto, ou pelo telefone 151, entre 9 e 17 horas.

De acordo com o diretor jurídico do Procon Estadual, Itamar Daumas, o objetivo da ação é atender às pessoas que ainda têm dúvidas sobre a mudança. “O consumidor não pode ter dúvidas na hora de escolher a que plano aderir. Essa é a chance para esclarecer todos os questionamentos sobre a mudança na tarifação”, explica.

Diante do grande número de consumidores que procuram o Instituto para solucionar dúvidas sobre a mudança, o Procon Estadual fez algumas exigências à empresa Telemar/Oi no que diz respeito à publicidade que estava sendo veiculada sobe o assunto. Assim, no dia 25 de abril, a empresa informou que iria disponibilizar, como de fato ocorreu, um canal direto e exclusivo, pelo telefone 0800 25 5252, para esclarecer dúvidas sobre o assunto e divulgar simulações de perfis de consumo.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Procon-ES
Marcela Pedroni / Breno Arêas
Tels.: 3132-1840 / 3381-6222 / 9943-1374
imprensa@procon.es.gov.br
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard