23/09/2013 07h22 - Atualizado em
22/12/2016 16h22
Procon informa: valor de ingresso do show “As Marias” deverá ser devolvido
A empresa Camila Lima Produções, responsável pela produção do show “As Marias”, marcado para o dia 23 de agosto na Arena Vitória, vai devolver o valor dos ingressos aos consumidores que se sentiram prejudicados pelo cancelamento da apresentação da cantora Maria Rita.
No dia 02 de setembro, o Procon Estadual e a Delegacia de Defesa do Consumidor se reuniram em uma audiência de conciliação na sede do Instituto, com o representante da empresa Lima Produções, com o objetivo de prestar esclarecimentos acerca do descumprimento da oferta, em razão do cancelamento do show da cantora Maria Rita, bem como as medidas adotadas para ressarcimento dos consumidores.
A empresa informou que para a solicitação de reembolso do valor do ingresso, os consumidores deverão encaminhar um e-mail para contato@camilalimaproducoes.com.br e informar: os dados completos dos ingressos adquiridos (número que consta abaixo do código de barras) ou encaminhar os ingressos digitalizados; forma de pagamento (cartão ou dinheiro); data da compra; dados bancários completos para depósito de reembolso e nome e telefone para contato do responsável pela compra.
A empresa esclareceu que os critérios para reembolso serão de 100% para os consumidores que não compareceram ao show. Quanto aos demais consumidores, para estabelecer o percentual de devolução, a situação será analisada individualmente levando-se em conta a data da compra, o valor do ingresso e a localização (área vip ou mesa).
A Lima Produções se comprometeu a fazer contato com os consumidores, no prazo de 30 dias para informar sobre a procedência do pedido. Aprovado o reembolso, os consumidores receberão os respectivos valores por ordem crescente de compra dos ingressos, até que todos sejam devidamente indenizados, priorizando aqueles que não compareceram ao show, que contou apenas com a apresentação de Maria Gadú.
“Os consumidores que se sentiram lesados poderão solicitar o reembolso do valor do ingresso, atendendo as solicitações da Produtora. O consumidor que encontrar dificuldade para ser restituído, poderá registrar a reclamação na sede do Procon-ES”, informa o diretor-presidente do Procon Estadual, Ademir Cardoso.
As reclamações podem ser feitas pessoalmente na sede do Procon Estadual, na Avenida Princesa Isabel, 599, Ed. Março, 6º andar, Centro, Vitória das 9 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, ou na Unidade Faça Fácil, em Cariacica, que atende também aos sábados até às 13 horas. As denúncias podem ser registradas pelo telefone 151 ou ainda pelo Atendimento Eletrônico, disponível no site do Instituto (www.procon.es.gov.br).
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Procon Estadual
Amanda Ribeiro / Deborah Soares
Tels.: (27) 3132-1840 / 9975-2490
imprensa@procon.es.gov.br
No dia 02 de setembro, o Procon Estadual e a Delegacia de Defesa do Consumidor se reuniram em uma audiência de conciliação na sede do Instituto, com o representante da empresa Lima Produções, com o objetivo de prestar esclarecimentos acerca do descumprimento da oferta, em razão do cancelamento do show da cantora Maria Rita, bem como as medidas adotadas para ressarcimento dos consumidores.
A empresa informou que para a solicitação de reembolso do valor do ingresso, os consumidores deverão encaminhar um e-mail para contato@camilalimaproducoes.com.br e informar: os dados completos dos ingressos adquiridos (número que consta abaixo do código de barras) ou encaminhar os ingressos digitalizados; forma de pagamento (cartão ou dinheiro); data da compra; dados bancários completos para depósito de reembolso e nome e telefone para contato do responsável pela compra.
A empresa esclareceu que os critérios para reembolso serão de 100% para os consumidores que não compareceram ao show. Quanto aos demais consumidores, para estabelecer o percentual de devolução, a situação será analisada individualmente levando-se em conta a data da compra, o valor do ingresso e a localização (área vip ou mesa).
A Lima Produções se comprometeu a fazer contato com os consumidores, no prazo de 30 dias para informar sobre a procedência do pedido. Aprovado o reembolso, os consumidores receberão os respectivos valores por ordem crescente de compra dos ingressos, até que todos sejam devidamente indenizados, priorizando aqueles que não compareceram ao show, que contou apenas com a apresentação de Maria Gadú.
“Os consumidores que se sentiram lesados poderão solicitar o reembolso do valor do ingresso, atendendo as solicitações da Produtora. O consumidor que encontrar dificuldade para ser restituído, poderá registrar a reclamação na sede do Procon-ES”, informa o diretor-presidente do Procon Estadual, Ademir Cardoso.
As reclamações podem ser feitas pessoalmente na sede do Procon Estadual, na Avenida Princesa Isabel, 599, Ed. Março, 6º andar, Centro, Vitória das 9 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, ou na Unidade Faça Fácil, em Cariacica, que atende também aos sábados até às 13 horas. As denúncias podem ser registradas pelo telefone 151 ou ainda pelo Atendimento Eletrônico, disponível no site do Instituto (www.procon.es.gov.br).
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