15/07/2014 11h36 - Atualizado em
22/12/2016 16h26
Procon Móvel atende em Cariacica-Sede nesta terça (15) e quarta-feira (16)
O Procon Móvel atenderá a comunidade de Cariacica-Sede nesta terça (15) e quarta-feira (16). A equipe irá orientar a população sobre os cuidados na compra de produtos, contratação de serviços, além de registrar reclamações. O ônibus estará na Praça da Igreja Matriz, em frente à Igreja Universal, realizando atendimento à comunidade local e aos bairros vizinhos, das 10 às 16 horas.
O Procon Móvel - um ônibus totalmente adaptado - leva orientações, esclarecimentos e atendimentos preliminares aos consumidores. A população pode registrar reclamações sobre produtos e serviços contratados, tais como: problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.
Para abertura de reclamação, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), CPF, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.
Serviço:
Atendimento do Procon Móvel
Data: 15 e 16 de julho (terça e quarta-feira)
Horário: 10 às 16 horas
Local: Praça da Igreja Matriz. Em frente à Igreja Universal, Cariacica - Sede.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Procon Estadual
Amanda Ribeiro
Tels.: (27) 3132-1840 / 9 9975-2490
imprensa@procon.es.gov.br
www.facebook.com/procones
O Procon Móvel - um ônibus totalmente adaptado - leva orientações, esclarecimentos e atendimentos preliminares aos consumidores. A população pode registrar reclamações sobre produtos e serviços contratados, tais como: problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.
Para abertura de reclamação, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), CPF, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.
Serviço:
Atendimento do Procon Móvel
Data: 15 e 16 de julho (terça e quarta-feira)
Horário: 10 às 16 horas
Local: Praça da Igreja Matriz. Em frente à Igreja Universal, Cariacica - Sede.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Procon Estadual
Amanda Ribeiro
Tels.: (27) 3132-1840 / 9 9975-2490
imprensa@procon.es.gov.br
www.facebook.com/procones