23/09/2014 09h18 - Atualizado em 22/12/2016 16h27

Procon Móvel atende em Serra-Sede

A pedido da comunidade, o Procon Móvel volta a atender na Serra-Sede, nesta terça (23) e quarta-feira (24). A equipe do Procon Estadual irá orientar a população sobre os cuidados na compra de produtos, contratação de serviços, além de registrar reclamações e negociar dívidas. O ônibus estará na Praça da Igreja Matriz, realizando atendimento à comunidade local e bairros vizinhos, das 10 às 16 horas.

Na unidade móvel os consumidores poderão registrar reclamações sobre problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, Internet banda larga, compras pela Internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.

Para abertura de reclamação, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), CPF, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.

Serviço:
Atendimento do Procon Móvel

Data: 23 e 24 de setembro (terça e quarta-feira)
Horário: 10 às 16 horas
Local: Praça da Igreja Matriz, Serra - Sede.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Procon Estadual
Amanda Ribeiro
Tel.: (27) 3132-1840 / 9 9975-2490
imprensa@procon.es.gov.br
Atendimento ao consumidor: 151
www.facebook.com/procones
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard