13/06/2014 07h59 - Atualizado em
22/12/2016 16h26
Procon Móvel atenderá a população no Terminal de Campo Grande nesta sexta-feira (13)
O Procon Móvel, projeto integrante do Programa Estado Presente, atenderá a população no Terminal de Campo Grande, em Cariacica, nesta sexta-feira (13). A equipe do Procon Estadual vai orientar os consumidores sobre os cuidados na compra de produtos, contratação de serviços, além de registrar reclamações. O ônibus estará localizado dentro do terminal rodoviário do sistema Transcol, realizando atendimento à comunidade local e bairros vizinhos das 10 às 16 horas.
O Procon Móvel - um ônibus totalmente adaptado - levará orientações, esclarecimentos, atendimentos preliminares aos consumidores e distribuição de material educativo. Os consumidores poderão registrar reclamações sobre produtos e serviços contratados, tais como: problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, Internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.
Para abertura de reclamação, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), CPF, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.
Serviço:
Atendimento do Procon Móvel
Data: 13 de junho (sexta-feira)
Horário: 10 às 16 horas
Local: Terminal de Campo Grande, Cariacica
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Procon Estadual
Amanda Ribeiro
Tel.: (27) 3132-1840 / 9 9975-2490
imprensa@procon.es.gov.br
O Procon Móvel - um ônibus totalmente adaptado - levará orientações, esclarecimentos, atendimentos preliminares aos consumidores e distribuição de material educativo. Os consumidores poderão registrar reclamações sobre produtos e serviços contratados, tais como: problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, Internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.
Para abertura de reclamação, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), CPF, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.
Serviço:
Atendimento do Procon Móvel
Data: 13 de junho (sexta-feira)
Horário: 10 às 16 horas
Local: Terminal de Campo Grande, Cariacica
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Procon Estadual
Amanda Ribeiro
Tel.: (27) 3132-1840 / 9 9975-2490
imprensa@procon.es.gov.br