08/08/2014 06h39 - Atualizado em
22/12/2016 16h26
Procon Móvel atenderá moradores de Jardim Campo Grande em Cariacica
O Procon Móvel atenderá a comunidade do bairro Jardim Campo Grande, em Cariacica, nesta sexta-feira (08). A equipe irá orientar a população sobre os cuidados na compra de produtos, contratação de serviços, além de registrar reclamações. O ônibus estará na Avenida Minas Gerais, na Praça, realizando atendimento à comunidade local e bairros vizinhos, das 10 às 16 horas.
O Procon Móvel - um ônibus totalmente adaptado - leva orientações, esclarecimentos e atendimentos preliminares aos consumidores. A população poderá registrar reclamações sobre produtos e serviços contratados, tais como: problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, Internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.
Para abertura de reclamação, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), CPF, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.
Serviço:
Atendimento do Procon Móvel
Data: 08 de agosto (sexta-feira)
Horário: 10 às 16 horas
Local: Avenida Minas Gerais, na Praça, Jardim Campo Grande, Cariacica.
Informações à Imprensa:
Amanda Ribeiro
Tel.: (27) 3132-1840 / 9 9975-2490
imprensa@procon.es.gov.br
www.facebook.com/procones
O Procon Móvel - um ônibus totalmente adaptado - leva orientações, esclarecimentos e atendimentos preliminares aos consumidores. A população poderá registrar reclamações sobre produtos e serviços contratados, tais como: problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, Internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.
Para abertura de reclamação, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), CPF, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.
Serviço:
Atendimento do Procon Móvel
Data: 08 de agosto (sexta-feira)
Horário: 10 às 16 horas
Local: Avenida Minas Gerais, na Praça, Jardim Campo Grande, Cariacica.
Informações à Imprensa:
Amanda Ribeiro
Tel.: (27) 3132-1840 / 9 9975-2490
imprensa@procon.es.gov.br
www.facebook.com/procones