24/06/2014 09h38 - Atualizado em
22/12/2016 16h26
Procon Móvel: confira a agenda de atendimento dos dias 24 à 27/06
O Procon Móvel, projeto integrante do Programa Estado Presente, atenderá às comunidades dos bairros Parque Residencial Gaivotas, na Serra, e Caratoíra, em Vitória nesta semana. A equipe irá orientar a população sobre os cuidados na compra de produtos, contratação de serviços e também registrará reclamações. O atendimento à comunidade local e bairros vizinhos será realizado das 10 às 16 horas.
O Procon Móvel - um ônibus totalmente adaptado - levará orientações, esclarecimentos, atendimentos preliminares aos consumidores e distribuição de material educativo. Os consumidores poderão registrar reclamações sobre produtos e serviços contratados, tais como: problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, Internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.
Para abertura de reclamação, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), CPF, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.
Serviço:
Próximos atendimentos do Procon Móvel
Parque Residencial Gaivotas - Serra
Data: 24 e 25 de junho (terça e quarta-feira)
Local: Rua Soldado Dovalcir Octávio Bispo, ao lado da Escola Darcy Ribeiro, Parque Residencial Gaivotas, Serra
Horário: 10 às 16 horas
Caratoíra - Vitória
Data: 26 e 27 de junho (quinta e sexta-feira)
Local: Rodovia Serafim Derenzi, em frente à Gráfica Sodré, Caratoíra, Vitória
Horário: 10 às 16 horas
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Procon Estadual
Amanda Ribeiro
Tels.: (27) 3132-1840 / 9 9975-2490
imprensa@procon.es.gov.br
www.facebook.com/procones
O Procon Móvel - um ônibus totalmente adaptado - levará orientações, esclarecimentos, atendimentos preliminares aos consumidores e distribuição de material educativo. Os consumidores poderão registrar reclamações sobre produtos e serviços contratados, tais como: problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, Internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.
Para abertura de reclamação, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), CPF, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.
Serviço:
Próximos atendimentos do Procon Móvel
Parque Residencial Gaivotas - Serra
Data: 24 e 25 de junho (terça e quarta-feira)
Local: Rua Soldado Dovalcir Octávio Bispo, ao lado da Escola Darcy Ribeiro, Parque Residencial Gaivotas, Serra
Horário: 10 às 16 horas
Caratoíra - Vitória
Data: 26 e 27 de junho (quinta e sexta-feira)
Local: Rodovia Serafim Derenzi, em frente à Gráfica Sodré, Caratoíra, Vitória
Horário: 10 às 16 horas
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Procon Estadual
Amanda Ribeiro
Tels.: (27) 3132-1840 / 9 9975-2490
imprensa@procon.es.gov.br
www.facebook.com/procones