20/10/2014 08h11 - Atualizado em 22/12/2016 16h27

Procon Móvel: confira a agenda de atendimento dos dias 20 à 24 de outubro

O Procon Móvel atenderá às comunidades dos bairros Carapina Grande, na Serra, e Cariacica Sede na próxima semana. A equipe do Procon Estadual vai orientar a população sobre os cuidados na compra de produtos, contratação de serviços, além de registrar reclamações e negociar dívidas. O atendimento à comunidade local e bairros vizinhos será realizado das 10 às 16 horas.

Na unidade móvel, os consumidores poderão registrar reclamações sobre problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, Internet banda larga, compras pela Internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.

Para abertura de reclamação, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), CPF, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.

Serviço:
Próximos atendimentos do Procon Móvel


Carapina Grande - Serra
Data: 20 e 21 de outubro (segunda e terça-feira)
Horário: 10 às 16 horas
Local: Av. Alfeu Ribeiro, em frente à Igreja Batista, Carapina Grande, Serra.

Sede - Cariacica
Data: 22, 23 e 24 de outubro (quarta, quinta e sexta-feira)
Horário: 10 às 16 horas
Local: Na praça da Igreja Matriz, Cariacica-Sede.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Procon Estadual
Amanda Ribeiro
Tels.: (27) 3132-1840 / 9 9975-2490
imprensa@procon.es.gov.br
www.facebook.com/procones
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard