21/11/2014 16h15 - Atualizado em 22/12/2016 16h27

Procon Móvel: confira a agenda de atendimento dos dias 25/11 a 28/11

O Procon Móvel atenderá às comunidades de Nova Brasília, em Cariacica e do Ibes, em Vila Velha, na próxima semana. A equipe do Procon Estadual irá orientar a população sobre os cuidados na compra de produtos, contratação de serviços, além de registrar reclamações e negociar dívidas. O atendimento à comunidade local e bairros vizinhos será realizado das 10 às 16 horas.

Na unidade móvel, os consumidores poderão registrar reclamações sobre problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, Internet banda larga, compras pela Internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.

Para abertura de reclamação, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), CPF, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.

Serviço:
Próximos atendimentos do Procon Móvel

Nova Brasília - Cariacica

Data: 25 e 26 de novembro (terça e quarta-feira)
Horário: das 10 às 16 horas
Local: Praça Darli Soares, Nova Brasília, Cariacica.

Ibes - Vila Velha
Data: 27 e 28 de novembro (quinta e sexta-feira)
Horário: das 10 às 16 horas
Local: Praça, em frente à creche, Ibis, Vila Velha.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Procon Estadual
Amanda Ribeiro
Tels.: (27) 3132-1840 / 9 9975-2490
imprensa@procon.es.gov.br
www.facebook.com/procones
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard