24/06/2014 11h56 - Atualizado em
22/12/2016 16h26
Procon Móvel: confira o atendimento dos dias 30/06 à 03/07 em Santa Leopoldina e na Serra
O Procon Móvel, projeto integrante do Programa Estado Presente, atenderá o município de Santa Leopoldina e à comunidade do bairro Jardim Atlântico, na Serra, nesta semana. A equipe irá orientar a população sobre os cuidados na compra de produtos, contratação de serviços e também registrará reclamações. O atendimento à comunidade local e bairros vizinhos será realizado das 10 às 16 horas.
O Procon Móvel - um ônibus totalmente adaptado - levará orientações, esclarecimentos, atendimentos preliminares aos consumidores e distribuição de material educativo. Os consumidores poderão registrar reclamações sobre produtos e serviços contratados, tais como: problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.
Para abertura de reclamação, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), CPF, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.
Serviço:
Próximos atendimentos do Procon Móvel
Centro – Santa Leopoldina
Data: 30 de junho e 01 de julho (segunda e terça-feira)
Local: Av. Prefeito Hélio Rocha, na Praça da Feirinha, Centro, Santa Leopoldina
Horário: 10 às 16 horas
Jardim Atlântico - Serra
Data: 02 e 03 de julho (quarta e quinta-feira)
Local: Rua Santa Lúcia, ao lado da Escola Estadual de Jacaraípe, Jardim Atlântico, Serra
Horário: 10 às 16 horas
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Procon Estadual
Amanda Ribeiro
Tels.: (27) 3132-1840 / 9 9975-2490
imprensa@procon.es.gov.br
www.facebook.com/procones
O Procon Móvel - um ônibus totalmente adaptado - levará orientações, esclarecimentos, atendimentos preliminares aos consumidores e distribuição de material educativo. Os consumidores poderão registrar reclamações sobre produtos e serviços contratados, tais como: problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.
Para abertura de reclamação, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), CPF, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.
Serviço:
Próximos atendimentos do Procon Móvel
Centro – Santa Leopoldina
Data: 30 de junho e 01 de julho (segunda e terça-feira)
Local: Av. Prefeito Hélio Rocha, na Praça da Feirinha, Centro, Santa Leopoldina
Horário: 10 às 16 horas
Jardim Atlântico - Serra
Data: 02 e 03 de julho (quarta e quinta-feira)
Local: Rua Santa Lúcia, ao lado da Escola Estadual de Jacaraípe, Jardim Atlântico, Serra
Horário: 10 às 16 horas
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Procon Estadual
Amanda Ribeiro
Tels.: (27) 3132-1840 / 9 9975-2490
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