06/11/2014 09h40 - Atualizado em 22/12/2016 16h27

Procon Móvel continua atendendo na Praça Duque de Caxias em Vila Velha

Tendo em vista a grande demanda da população na região, o Procon Móvel continua atendendo nesta quinta (06) e sexta-feira (07) na Praça Duque de Caxias, Centro, Vila Velha. A equipe do Procon Estadual está orientando a população canela-verde sobre os cuidados na compra de produtos, contratação de serviços, além de registrar reclamações e negociar dívidas. O atendimento à comunidade local e bairros vizinhos será realizado das 10 às 16 horas. A visita que estava prevista para o bairro São Torquato, também em Vila velha, será reprogramada.

Na unidade móvel, os consumidores poderão registrar reclamações sobre problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, Internet banda larga, compras pela Internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.

Para abertura de reclamação, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), CPF, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.

Serviço:
Próximos atendimentos do Procon Móvel

Centro - Vila Velha

Data: 06 e 07 de novembro (quinta e sexta-feira)
Horário: 10 às 16 horas
Local: Na praça Duque de Caxias, Centro, Vila Velha.

Gaivotas - Vila Velha
4ª Ação Cidadã

Data: 08 de novembro (sábado)
Horário: 10 às 16 horas
Local: Rua Mimoso do Sul, nº 11, na Igreja Batista, Gaivotas, Vila Velha.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Procon Estadual
Amanda Ribeiro
Tels.: (27) 3132-1840 / 9 9975-2490
imprensa@procon.es.gov.br
www.facebook.com/procones
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard