14/04/2014 07h51 - Atualizado em
22/12/2016 16h25
Procon Móvel estará em Marechal Floriano nesta segunda (14) e terça (15)
O Procon Móvel, projeto integrante do Programa Estado Presente, atenderá o município de Marechal Floriano, nesta segunda (14) e terça-feira (15). A equipe vai orientar a população sobre os cuidados na compra de produtos, contratação de serviços e também registrará reclamações. O ônibus estará localizado na praça, em frente à Estação Rodoviária, realizando atendimento aos moradores da sede e de localidades vizinhas, das 10 às 16 horas.
O Procon Móvel - um ônibus totalmente adaptado - levará às comunidades orientações, esclarecimentos, atendimentos preliminares aos consumidores e distribuição de material educativo. Os consumidores poderão registrar reclamações sobre produtos e serviços contratados, tais como: problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, Internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.
Para abertura de reclamação, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), CPF, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.
Serviço:
Atendimento do Procon Móvel
Data: 14 e 15 de abril (segunda e terça-feira)
Horário: 10 às 16 horas
Local: Na praça, em frente à Estação Rodoviária, no Centro de Marechal Floriano.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Procon Estadual
Amanda Ribeiro
Tels.: (27) 3132-1840 / 9 9975-2490
imprensa@procon.es.gov.br
O Procon Móvel - um ônibus totalmente adaptado - levará às comunidades orientações, esclarecimentos, atendimentos preliminares aos consumidores e distribuição de material educativo. Os consumidores poderão registrar reclamações sobre produtos e serviços contratados, tais como: problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, Internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.
Para abertura de reclamação, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), CPF, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.
Serviço:
Atendimento do Procon Móvel
Data: 14 e 15 de abril (segunda e terça-feira)
Horário: 10 às 16 horas
Local: Na praça, em frente à Estação Rodoviária, no Centro de Marechal Floriano.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Procon Estadual
Amanda Ribeiro
Tels.: (27) 3132-1840 / 9 9975-2490
imprensa@procon.es.gov.br