17/07/2014 12h30 - Atualizado em
22/12/2016 16h26
Procon Móvel estará em Santa Maria de Jetibá nesta quinta (17) e sexta (18)
O Procon Móvel atenderá o município de Santa Maria de Jetibá, nesta quinta (17) e sexta-feira (18). A equipe irá orientar a população sobre os cuidados na compra de produtos, contratação de serviços e também registrará reclamações. O ônibus estará localizado na Rua Floriano Berger, na praça de eventos, realizando atendimento aos moradores da sede e de localidades vizinhas, das 10 às 16 horas.
O Procon Móvel - um ônibus totalmente adaptado - leva às comunidades orientações, esclarecimentos, atendimentos preliminares e distribuição de material educativo. Os consumidores podem registrar reclamações sobre produtos e serviços contratados, tais como: problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, Internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.
Para abertura de reclamação, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), CPF, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.
Serviço:
Atendimento do Procon Móvel
Data: 17 e 18 de julho (quinta e sexta-feira)
Horário: das 10 às 16 horas
Local: Rua Floriano Berger, na praça de eventos, Sede, Santa Maria de Jetibá
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Procon Estadual
Amanda Ribeiro
Tels.: (27) 3132-1840 / 9 9975-2490
imprensa@procon.es.gov.br
www.facebook.com/procones
O Procon Móvel - um ônibus totalmente adaptado - leva às comunidades orientações, esclarecimentos, atendimentos preliminares e distribuição de material educativo. Os consumidores podem registrar reclamações sobre produtos e serviços contratados, tais como: problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, Internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.
Para abertura de reclamação, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), CPF, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.
Serviço:
Atendimento do Procon Móvel
Data: 17 e 18 de julho (quinta e sexta-feira)
Horário: das 10 às 16 horas
Local: Rua Floriano Berger, na praça de eventos, Sede, Santa Maria de Jetibá
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Procon Estadual
Amanda Ribeiro
Tels.: (27) 3132-1840 / 9 9975-2490
imprensa@procon.es.gov.br
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