19/04/2005 11h58 - Atualizado em 22/12/2016 15h58

Secretário do Procon Estadual visita órgão de Minas Gerais

O secretário executivo do Procon Estadual, Celso Kohler Caldas visita hoje (19) o Procon Estadual de Minas Gerais. O órgão está comemorando 23 anos de existência e realiza, às 19 horas, além de uma reflexão sobre as conquistas e desafios existentes na defesa do consumidor, o lançamento oficial do Projeto Procon-Mirim, voltado para crianças e adolescentes, e que visa ensinar, de forma constante e planejada, os direitos e deveres do consumidor.
De acordo com Celso Caldas a visita, e a participação no evento, contribuirá para o projeto de reestruturação que está elaborando para o Procon Estadual. “A minha meta principal é a reestruturação do órgão. Durante todo o dia visitarei o Procon Estadual de Minas Gerais e trocarei experiências com seu secretário. O Procon mineiro é um dos mais estruturados do país e nos ajudará muito nesta fase do projeto”, disse.

Assessoria de Comunicação do PROCON/ES
Breno Arêas